CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
10/12/2019

Bete apresenta seu trabalho no Espaço do Artista Socorrense da ACE Socorro

A artista produz bolsas, lembrancinhas e peças decorativas em patchwok

O Espaço do Artista Socorrense da Associação Comercial e Empresarial de Socorro encerra o ano com as peças produzidas pela artesã Elisabete de Araújo Pedro, que já trabalha com artesanato há mais de 20 anos e se especializou em patchwork.

Sua produção compreende em bolsas, malas de viagem e peças decorativas para aniversários, lembrancinhas e até quartos de bebê. “Tudo é feito com muito carinho. Cada peça produzida passa por um longo processo de criação, que vai desde a forma que ela terá, até o tipo de tecido e a técnica utilizada. As vezes chega a levar uma semana para terminar uma única obra. É um trabalho que demanda paciência e dedicação”, conta ela.

Bete é uma das artesãs que fazem parte do Projeto Empreender Competitivo, que é uma parceria entre a ACE Socorro, a Facesp, a CACB e o Sebrae Nacional. “Sou muito grata a ACE Socorro, por meio de sua equipe, principalmente a Cristiane, que sempre foram solícitos com a gente. O projeto está sendo um alicerce na minha empreitada como artesã; cada curso que fazemos abre um leque de oportunidades para nós”, conta ela, destacando, também, a participação na Mega Artesanal. “Eu visito a feira desde a sua primeira edição. Nunca imaginei que teria a oportunidade de expor o meu trabalho num evento destes e neste ano estávamos lá apresentando e vendendo o nosso trabalho. O Empreender nos proporcionou esta grande oportunidade”.

O trabalho de Bete pode ser conferido ao longo deste mês na ACE Socorro e também no Espaço do Artesanato. Ela também tem uma página no Instagram, @artebeladacarmela, onde mostra seu trabalho. O telefone para contato é o (11) 99390-6796.

“Encerro agradecendo novamente a ACE por esta oportunidade, às minhas colegas do Núcleo de Artesanato de Socorro, que batalham para que o nosso espaço seja reconhecido; à minha professora Luci Taglianeli, do Ateliê Arte e Costura, que sempre abre as portas para que eu aprenda e possa ensinar; e a todos que acompanham e prestigiam o meu trabalho”, encerra ela.

 

Assessoria de Imprensa da ACE Socorro